. . .

. . .

terça-feira, julho 12, 2005

Oferece-se candidata a poder local.

Jovem, sem doenças declaradas, sem dividas à segurança social nem ao fisco, apenas com conta bancária em território nacional, sem silicone mas com tudo no sítio, oferece-se para servir qualquer cor política, em qualquer autarquia do país.

Sei ler, escrever quase sem erros, ainda me lembro da tabuada e sei aforismos, como o nosso primeiro. Tenho apoio familiar à minha eventual candidatura, nomeadamente o meu filho que já sabe falar.

Puderei subsidiar a minha própria campanha, uma vez que sei pedir subsidios para associações que só existem no papel.

Fico à espera de possíveis interessados nesta minha oferta desinteressada.

Assino,

Eu.

3 comentários:

Jorge disse...

Boa candidata à disputa da Camara da Amadora com o Diano, peço desculpa a Diana, Andringo, peço desculapa a Andringa.
É que vi um cartaz eleitoral e não percepi que era uma mulher a sua adversária.

Jorge disse...

Eu também preciso de emprego, porque no sítio onde trabalho não aparece ninguém e eu preciso de gente para ter com quem embirrar.

Choninha disse...

És um forte candidato ao BE! Não vires a esquina, podes ser apanhado... Os insatisfeitos são os primeiros a ir...