. . .

. . .

quarta-feira, julho 13, 2005

Hoje eu estou de mal!

Existem picos no meu ciclo. Alguns inofensivos, outros não. Ou posso ser a mais maravilhosa das criaturas super-heróis ou a mais filha-da-puta!

Hoje estou com os genes maternos dos super-Bernardo!

Os super-Bernardo são o meu lado materno de super-herói. Fundamentalmente são a minha parte má. A boa, das boas acções, vem do lado paterno.

Os Bernardo são os tentáculos que se rejeitam.
Os De Jesus e de Deus e dos Santos os que pagam as promessas prometidas pela humanidade. Os que abnegam em nome de nada, os que ficam para fechar a porta!

Por isso eu sou assim: selvagem e domesticada q.b.; com pêlo na venta quando a autoridade se ausenta. Sou a que não cala o que sente, impulsiva como os Bernardo e mole como os dos Santos

2 comentários:

Concha Pelayo/ AICA (de la Asociación Internacional de Críticos de Arte) disse...

Tus genes, tanto los paternos como los maternos, los buenos y los malos, han hecho de ti un ser irrepetible, maravilloso, seguro. Que Dios te ilumine para que sepas discernir siempre, cuando te guían los maternos y cuándo los paternos. Eres contradictoria porque todos los seres humanos lo son. Un beso.

Choninha disse...

Anatema, mulher, que se passa contigo? ... Estou tão contente por reencontrar-te... E ainda por cima na minha casa: mi casa és tu casa!

Un beso, para ti de mim.