. . .

. . .

terça-feira, julho 26, 2005

Uma supermãePêraUltraHerói também vacila...

Apesar da Lua Cheia Helena pêra está com o bio-ritmo desgraçado, nem arcanjos nem quejandos nem afins... Depois, entrou na fase de "chocagem" de menstruação ou seja SPM, ninguém a atura nem ela pode sentir ninguém por perto; tipo Luiz Pacheco: conselhos para as gerações vindouras? Para quem começa agora: PUTA QUE PARIU! ... Mais ou menos isto... Ai!... Ai!...

Do dia nem falo (não é isso!, sei que a lua está cheia, mas não se estiquem...), para quê falar das tristezas enterradas quando na pior das hipóteses amanhã não puderá ser pior que hoje...

Venha ele! O dia a seguir à noite outra Helena Pêra novinha em folha com mais um dia vencido de SPM!!!

Beijos meus para todos vós humanos e supers... Ai!... Como eu estou...

3 comentários:

isabel mendes ferreira disse...

ora bem e finalmente deu um ar do seu ar dizendo sem dizer que chegou...espero que para ficar. olá! e gostei. mesmo.

Jorge disse...

Também eu me queixo e ninguém me ouve.
Tenho de rapar a barba todos os dias dos dias da minha vida, como diz a letra,...

Carlos Nealdo disse...

Olá,
Obrigado pela visita ao Tapa de Humor. Gostei do seu blogue. Certamente virei aqui mais vezes.
Um forte abraço.