. . .

. . .

sexta-feira, março 10, 2006

Amanhecer


Amanheceu cedo em casa dos Pêra. Martim Pêra estava no seu melhor ainda antes das sete da manhã. A Cantar. A Lutar. A Vencer. Atacar!

Temos um novo Presidente da República. Uma coisa é certa: acabaram-se as condecorações nos tempos mais próximos!

E que feio, muito feio, foi confirmar que o auto-proclamado-pai/avô-da-democracia não foi capaz do mais básico acto democrático. Sim, o pai do filho João não foi capaz de cumprimentar o novo P.R.!

Voltei a sonhar. Adoro sonhar! Gosto de acordar demanhã ainda com o sabor do sonho na boca. Uhmmmmmmmm.... Os meus sonhos são sempre bons, maravilhosos, fantásticos! Raramente tenho pesadelos. Quando os tenho estou acordada, no mundo real. E estes resolvo-os, mais tarde ou mais cedo. Longo é o caminho. Apetecida é a meta.

Ai como eu estou! O Martim hoje vai jantar e dormir com a avó. Estou com Síndrome Pré- Menstrual. A lua está quase cheia. Ai! Prepara-te Vitor Pêra... Atacar!

Bom fim, de semana.

7 comentários:

BÓLICE disse...

VENCEREMI...
VENCEREMI...
inDA navy
inDA navy

BONI M

inté

BÓLICE disse...

eeee pá, o toneladas... o que tu me foste ensinar...

qu'sa... ai

inté

Concha Pelayo/ AICA (de la Asociación Internacional de Críticos de Arte) disse...

Choninaaaaaaaaaa........
Así eres de atrevidaaaaaaa?

Feliz fin de semana amiga mía.
Besos. Besos. Besos.

graziela disse...

força, rapariga.
bom fim de semana e o Victor que se cuide.
um abraço
graziela

Antonio stein disse...

Permita-me discordar.
Que esse tal Pai Avõ, tenha filhos e netos acredito, mas Pai da democracia Não!

Bom fim de semana

Jorge disse...

Um bj da Bélgica

Antonio stein disse...

acho que estou a ficar um básico a ler..não me lembro de ter lido a expresssão " auto proclamado...."
agradeço,aceite as minhas sinceras
desculpas pelo comentário anterior.

Retiro-me em bico de pés..,
um gajo faz cada figura!!!

Tenha tido o que desejava:
-Um bom fim de semana.