. . .

. . .

terça-feira, março 14, 2006

Exposição: De 16 de Março a 8 de Abril





Pela primeira a expôr na Palpura, Vera Pyrrait conta já com alguma experiência e qualidade no seu trabalho, que se baseia num regresso à infância numa técnica aplicada de acrílico, aguarela e colagens.

"Fragmentos"

... Fragmentos, diálogos, memórias, poesia num jogo de transformação... ... encontros , desejos, rios.. pontes... a alma transfigura-se numa jovem e eterna metamorfose... ... fragmentos do meu ser espalhados por entre as palavras, os gestos, numa linguagem que ousa ser cor, forma , matéria... ... histórias , pedaços de mim, emergência de criar,... vou sendo... ... ... a pintura acontece como um mergulho no meu próprio mar... mar, mar azul, mar mutante, água... quente envolvimento... tempero o meu corpo com sal, salpico com transparências os habitantes do meu imenso aquário de emoções, deslizo... ... reencontro o sorriso, aquele sorriso interior que alimenta o prazer do jogo da descoberta... ... e a minha alma criança agradece e cresce !

"Palpura", Paulo Alarcão Galeria de Arte

R.Alberto Villaverde Cabral, nº2, Loja A Encosta do Mosteiro, Restelo

4 comentários:

BÓLICE disse...

Estou contigo ó Xonas... ESTOU CONTIGO

inté & BJK

BÓLICE disse...

Se calhar temos que combinar ir ver a FRIDA

inté

Unknown disse...

essa agora..é que me baralhou...

BÓLICE disse...

O que é que baralhou este amigo aqui?...lol... Ólha ó Pera sabes como tenho teu contacto no telelé? L. Pera e V. Pera...loli...

inté PERA...loli