

Pela primeira a expôr na Palpura, Vera Pyrrait conta já com alguma experiência e qualidade no seu trabalho, que se baseia num regresso à infância numa técnica aplicada de acrílico, aguarela e colagens.
"Fragmentos"
... Fragmentos, diálogos, memórias, poesia num jogo de transformação... ... encontros , desejos, rios.. pontes... a alma transfigura-se numa jovem e eterna metamorfose... ... fragmentos do meu ser espalhados por entre as palavras, os gestos, numa linguagem que ousa ser cor, forma , matéria... ... histórias , pedaços de mim, emergência de criar,... vou sendo... ... ... a pintura acontece como um mergulho no meu próprio mar... mar, mar azul, mar mutante, água... quente envolvimento... tempero o meu corpo com sal, salpico com transparências os habitantes do meu imenso aquário de emoções, deslizo... ... reencontro o sorriso, aquele sorriso interior que alimenta o prazer do jogo da descoberta... ... e a minha alma criança agradece e cresce !
"Palpura", Paulo Alarcão Galeria de Arte
R.Alberto Villaverde Cabral, nº2, Loja A Encosta do Mosteiro, Restelo
4 comentários:
Estou contigo ó Xonas... ESTOU CONTIGO
inté & BJK
Se calhar temos que combinar ir ver a FRIDA
inté
essa agora..é que me baralhou...
O que é que baralhou este amigo aqui?...lol... Ólha ó Pera sabes como tenho teu contacto no telelé? L. Pera e V. Pera...loli...
inté PERA...loli
Enviar um comentário