. . .

. . .

segunda-feira, março 27, 2006

Bloguices cremosas



Deixei os postes em casa, feitos no fim-de-semana. Correu tudo bem, maravilhosamente. O lobito ontem é que estava com uma pedalada... Foi com a alcateia para a Gulbenkian e vinha "possesso", literalmente. Raios partam os miúdos, sempre cheios de energia! Já não tenho vida para tanto! Eu e o pai podres, a suspirar pela palha, e o gajo sempre a dar-lhe...

Hoje não teve escola. Almoçou em casa comigo. Preparei-lhe a mochila. Levou o restinho dos TPC para acabar e foi para a escola onde a tia lecciona.

Agora estou na hora do lanche. Um belo iogurte batido com pedaços de laranja e ananás. Uhm, está tãoooooo boooom! Não me pagam para isto mas hão-de experimentar estes iogurtes. São fantásticos! Pena é que não se encontrem em todo o lado. Deve ter a ver com o monopólio das danones e afins. Este é verdadeiramente português!

E como tudo o que é bom também o lanche chegou ao fim. Depois do belo iogurte a bela cigarrada. Eu sei que tenho de largar este vicío horroroso e até já ando numa grande prospecção, junto de pessoas que conseguiram deixar de fumar, e descobri que o melhor método é a força de vontade. Quais ansiolíticos, quais adesivos, quais pastilhas de nicotina! A única coisa que funciona é de borla e está em nós... Só me falta marcar o dia. Nesse dia deixo esta porcaria, de vez!

3 comentários:

BÓLICE disse...

Olha Xoninha, eu também tinha um vício marado de maluco. Agora já num tenho. É como Te digo. Agora sou maluco mas já não como os sabonetes... agora fumi-os...lol

BJKs e LOL

graziela disse...

sempre a resmungar com o lobito. não há direito. não se pode ser um puto saudável e irrequieto... que há sempre uma mãe babada ao lado.
esse miúdo é o máximo!
também gosto desses iogurtos mas com pêssego.
deixei de fumar há cerca de 10 anos. fumava três maços por dia e foi de um dia para o outro. não fumo mais e pronto, não fumei.
há dias no aniversário do meu filho fumei dois e quando estive com um amigo que não via há muito tempo, também.
se voltasse atrás, não sei se deixaria de fumar. talvez reduzisse aí para 8 cigarros por dia. é que fumar é muito bom.
em qualidade de vida física ganha-se muito. mas falta o gozo de fumar.
faz o que te apetecer.
um abraço
graziela

Antonio stein disse...

Isso de fumar depois de um bom yogurte é capaz de ser solução.
Olha que boa ideia!
Assim, por cada cigarrito um yogurte..ora deixa-me fazer as contas..,my god!!!

São dietéticos?

P.S.amanhã as papoilas,não murchem!!!