. . .

. . .

sexta-feira, março 17, 2006

Sexta-feira do meu contentamento

Hoje tudo vai deslizando calmamente, no seu devido lugar. O chefe índio voltou feliz, fez-lhe super-bem sair e rever os amigos flamengos. Estava todo contente, em casa, com a sua querida companheira. Gosto de os saber assim: bem!

A P. ligou-me. Passaram três semanas que a Bebé partiu. Apesar de estar a ser muito dificil ultrapassar a P. está melhor. Falamos e vamos ver-nos na segunda-feira. Dei-lhe algum tempo e espaço para viver o luto, em família, da sua forma. Agora é tempo de trazê-la de volta, da sua dor, e ajudá-la a continuar o caminho.

O Martim Pêra tem andado impossível, agressivo e sem pachorra para nós. Na quarta-feira tive de o pôr de castigo. Não consigo perceber o que se passa com ele. Não diz. Diz que está tudo bem. Começo a pensar que talvez sejam as hormonas já a percorrer o seu corpo, mas dou-me conta que é patetice pois o miúdo só faz oito anos em Maio. Não me vou preocupar muito, ele sabe perfeitamente que pode contar connosco, ninguém o ama mais que nós, ele sabe-o...

Hoje quero ir a casa dos Chichorro passar a noite. Tenho saudades deles. Não vejo a minha sobrinha há mais de um mês. Anda sempre a vadiar, ora com as amigas ora com o namorado.

O lobito no domingo tem uma actividade com os escoteiros e nós vamos ficar naquela mansidão morna que sabe bem.

Devemos acabar o domingo com a Alexandra e o António, para a segunda-feira não custar tanto.

Resumidamente é isto! A lua ainda está cheia. Eu estou com um dia a mais que ontem. O Vitor Pêra lá está a batalhar com a chata clientela da companhia de seguros. O Martim está no ATL a fazer os TPC e a prenda para o pai. Vou tomar um café. Vou fazer a ronda diária pelos meus blogues favoritos.

Bom fim-de-semana!




10 comentários:

isabel mendes ferreira disse...

pois então_______________bom fim de semana___________________e a menina sabe que é feio mentir não sabe????:)


beijo....a sorrir.

isabel mendes ferreira disse...

pronto....tá bem....retiro mentirosa....substituo por generosa....em excesso....:)
_________________________________
beijo.

Aragana disse...

Tu nem sabes o que eu me ri com a "tua" foto! (cheguei aqui através do blog do Bólice)

Aragana disse...

Se eu me ri é porque está o máximo ;)

Antonio stein disse...

Se O Martim for lampião,considere o seu comportamento normal, só ao alcance de um "Iluminado"!

Bom fim de semana.

Concha Pelayo/ AICA (de la Asociación Internacional de Críticos de Arte) disse...

Besazos amiga. Te he dejado un comentario en el post anterior.

BÓLICE disse...

Tás a ver!!! É, começa mais alguém a saber que tu és uma romancista de primeira (as reacções são expontâneas)... eu pela parte que me toca não vou deixar que ninguém te magoe... terá que se haver comigo também.
PESSOAL A XONINHA É MINHA AMIGA....FFFUUUUMMMMMmmmmmm

BJKs e inté

greentea disse...

grandes histórias e propósitos para u fim de semana...
eu deixo acontecer, prefiro
bjs,

BÓLICE disse...

Aragana e Choninha, portem-se bem...

inté

BÓLICE disse...

Atão quando é que postas no "oManuel"?

BJK

inté