. . .

. . .

quarta-feira, março 08, 2006

Virgulação Excessiva

Preciso de umas ferramentas, de trabalho, qualquer coisa, que me alivie os ossos.
( Tenho um código, com Vitor Pêra, género dissimulação à entidade filial, cada vez que me apetece fazer amor: "Pai, dói-me os ossos!". E, agora, de repente, veio-me à memória, falando de ossos...)
Mas, falava-vos de trabalho, de ferramentas. Preciso urgentemente: um computador, melhor que o meu!, livros e telas. Vá lá, não custa nada, e eu fico feliz. Bem hajam. Santinho! Agradece, a minha parte criativa, atrofiada pelo aumento do IVA, e o não-aumento salarial. Helena Pêra.

... estou cansada de postar em diferido... sou tão póbrinha...

3 comentários:

BÓLICE disse...

Só para me ver livre duma data de merda até te dava o meu PC, mas olha que a culpa não é dele, é minha, e eu não Te me posso dar, AMIGA!

...é fodido

inté

aqui-há-gato disse...

Para mim postas sempre em directo:)

Que tenhas um bom dia... Sempre:)

O beijo

Concha Pelayo/ AICA (de la Asociación Internacional de Críticos de Arte) disse...

Chonina. Eres un pozo de sabiduría. Inagotable. Pera debe estar encantado contigo. ¿Me equivoco?