. . .

. . .

sexta-feira, março 31, 2006

Post das 14 h, junto com a sopa. O almoço...

Estou a preparar-me para comer a minha sopinha, hipervitaminosa, em casa. O almoço... Distraí-me e deixei aquecer demais. É crónico. Esta minha relação complicada no aquecimento da comida. Demanhã fui tratar da certidão de nascimento do Martim para fazer-lhe outro BI. Roubaram-me a mala por esticão, com a carteira e alguns (muitos) cartões. Foi à cerca de um ano.
Este Verão vamos ter férias fora da variante Trancoso, Costa da Caparica ou Peniche. As chamadas férias triangulares dos Pêra. Este ano vão ser dez dias na Holanda. All over. E o resto Assenta, perto da Ericeira. Se o Sócras pode "feriar" nós também podemos e merecemos!
Claro que teve "uma certa" influência na decidão da família terem-nos oferecido a viagem. E termos dois amigos a viver em Amsterdão e Roterdão, também ajudou.
Quanto à Assenta vamos encostar-nos simpáticamente à minha irmã e cunhado e fazermo-nos convidados. Here we are!
Já salivo só de pensar no belo peixinho grelhado com sabor a Verão e muita saladinha, enquanto vou "colherando" a minha sopita. O almoço...
E, pronto!
A Graziela vai voltar em breve, depois de uma pausa para respirar a Primavera. Quem sabe os Pêra não passam em breve por Arouca, para beijá-la in loco. (Obrigada, minha querida, pelo renovado convite, tão amável!)
Logo vou jantar com o Pêra. O Martim vai pernoitar na avó Fáma. Nós vamos comemorar. É o nosso aniversário depois da meia-noite. Onze anos de vida em comum! Não é mentira, não! O "casamento" foi no dia 1 de Abril de 1995.
Bom fim-de-semana.

6 comentários:

BÓLICE disse...

Esta é em 9/4... e é assim:

TUM TUM TUM, pausa, TUM tumtumtum, pausa, TUM TUM TUM, pausa, TUM tumtumtum, pausa...

...e a música...

ai senhora dos navegantes... me valei
Da cama, dos lençois e do Pêra... só eu sobrei

dÁ-Lhe e inté

P.S. amanhã dou-Te parabéns... se sobrares

AQUENATÓN disse...

CHONINHA!

Obrigado pela tua presença e pelas palavras amigas que deixas.
Sem me importar com a quantidade,os testemunhos são importantes para mim.

Mas bastaria apenas um único coment deixado, para eu decidir continuar.

Quero dizer-te que gosto muito das tuas descrições que deixam em mim notas soltas de bem-estar e me trazem ao lado afectivo do quotidiano.

Não te esqueças :
"ESCORROPICH'OH ANA"

Até te vais passar!

Leva apetite...

Bji

AQUENATÓN disse...

Ah !

PARABÉNS E FELICIDADES NESTA DATA QUERIDA!

BOAS COMEMORAÇÕES !
Bji

AQUENATÓN disse...

ESCORROPICHA'ANA €€€

Cozinha tradicional Portuguesa, especialidades: marrã à moda da Carrapichana, migas de bacalhau à lagareiro, cataplana à trapalhão
Largo da Feira, Carrapichana - Celorico da Beira

Tel. 271 776 691 - encerra à 2ª-feira ao jantar e à 3ª-feira

PARA COLOCAR NA AGENDA !

Concha Pelayo/ AICA (de la Asociación Internacional de Críticos de Arte) disse...

Chonina....se te presenta un buen verano. Disfrútalo.

Estas hecha de "rabos de lagartija"
expresión que utilizamos en España para definir a las personas como tú: inquietas, revoltosas, sencillas, ...ENCANTADORAS, en definitiva.

Espero que Graziela vuelva. La tengo guardada, como a ti, en un rinconcito muy cálido de mi corazón.

Un besazo. Concha.

Concha Pelayo/ AICA (de la Asociación Internacional de Críticos de Arte) disse...

Ah, ya te diré en un e-mail algo más sobre los Vettones, pero si lees lo que escribí en el blog, puede que saques alguna conclusión. Un beso.