O Bólice obrigou-me, gentilmente, a responder a esta corrente: - Passo a palavra à Xoninha do oManual dos oprimidos e fodidos, está feito. Eu repliquei: - Sou mesmo tosca! At last percebi: passas-te-me uma corrente? E eu quebro-a! Que se f... as paneleirices das p... das correntes. Sou anti-correntes-convicta! Só vou mesmo seguir com esta treta porque o gajo telefonou a ameaçar-me! Tive medo. Tive muito medo! Seja. Também não dói muito e posso sempre inserir uma mentirinha piedosa... - O que estava a fazer há 10 anos atrás? A mudar de casa. A mudar de marido. A mudar de vida. - O que estava a fazer o ano passado? A minha memória recente é fraca! - Cinco snacks que gosto: Snack 1, snack 2, snack 3, snack 4 e snack 5 (Eu é mais é cozidos, feijoadas, bacalhoadas e bifaralhos!) - Cinco músicas cuja letra conheço de cor: Feira da Ladra, Espalhem a notícia, Arranja-me um emprego, Balada da Rita e 2º Andar Direito, todas do SG. - Cinco coisas que faria se fosse milionária: Não trabalhar X 5 - Cinco coisas que gosto de fazer: Sexo, rir, comer, brincar, viajar. - Cinco coisas que nunca voltaria a vestir/calçar: A roupa que não me serve, os sapatos rotos, os fios dentais esgaçados, as camisolas tingidas e collants com malhas (esta foi dificil!). - Cinco "brinquedos" favoritos: Eu, o meu Pêra, as minhas telas em branco, a folha de papel e o meu filho. Todos por razões diferentes, claro. E agora, agora, agora, tenho de passar a alguém. Passo à Anatema do voy-de-tapas e lavo daqui as minhas mãos! Uf, já está! |
"Eu me preparei para enfrentar a adversidade. Estou acabando de escrever o Manual dos Frustrados, Fodidos e Oprimidos. Nele descrevo, minuciosa e sistematicamente, os métodos mais sujos e destruidores para se ir à forra de qualquer inimigo, seja ele quem for, forças armadas, companhias de serviços públicos, companhias de cartões de crédito, bancos, a polícia, o proprietário senhorio, a loja comercial, qualquer pessoa ou instituição que tem força e sacaneia os outros (...)"
. . .

terça-feira, março 14, 2006
Bem, se tem mesmo de ser... assim seja!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
8 comentários:
En la literatura española dijo Lope de Vega:
"Un soneto me manda hacer Violante / y en mi vida me he visto en tal aprieto.../"
Bien Chonina. Confieso que no sé exactamente que tengo que hacer yo. Me has pasado la patata caliente y me "encuentro en un grave aprieto". Dime hermosa, ¿a qué tengo que responder? En cuanto lo sepa, juro que responderé, aunque no esté mi abogado delante.
Un beso.
SUPERLATIVO, não mentes uma palavrinha és cá das "binhas"...loliiii
BJKada
inté
e os ÓSCARES, pá???ffffhuuummm?????
iô
No seguimento os óscares vão para....
melhor actriz: eu
melhor actriz secundária: eu
melhor actor: tu
melhor efeitos especiais: os nossos
melhor realizador: eu e tu
melhor argumento: eu e tu
Chato do caraças!
Não era aqui, pá... era a cores, PÁ... ai o caraças!!!
Fica assim e não se fala mais nisso!
Eu nem comento:)))
Gostei dessa do fio:)))
és uma malandra isso sim...
Mas nós gostamos:)
O beijo
Chonina. Ya he respondido al cuetionario en mi blog. Me he salido un poco del guión pues me pasa lo que a ti, me gusta nadar contracorriente. Soy anárquica. No me gusta que me dirijan. Qué le voy a hacer.
Un besazo par ti.
Enviar um comentário