. . .

. . .

quarta-feira, março 29, 2006

Gabriel que é Gabriel, é sempre Alves!

... por banda...
... isso é que qualifica o jogo...
... flanquear o jogo pela direita...
... é muito exibicionista este árbitro inglês...
... é muito gestual...
... um especialista...
... exactamente, a bola passou muito próxima, aliás a repetição vai-nos dar isso!
... imediatamente dá início a uma jogada de ataque...
... desapareceu practicamente...
... frieza, espírito de luta...

Ontem, foi fantástico constatar que o G.A. continua em grande forma a fazer uso da linguagem, com a sua criteriosa escolha de palavras!

E o jogo? De nervos, com futebol à mistura. Uma arbitragem para esquecer. Comi o verniz, roí as unhas todas, fumei 723 cigarros, hoje estou uma desgraça... Que ansiedade!

O Martim foi para a cama no intervalo, triste pela falta de golos. Tinha-se preparado, estava em estado de alerta total, para ir à janela da cozinha gritar para o largo. Vai ter de esperar pela ida a Barcelona. Ninguém pára o Benfica! Digo eu, claro, ainda com os efluvios da bejeca ingerida a circular na corrente.

Depois do jogo o Vitor Pêra foi deitar-se e fui buscar uns cêdêzitos para ouvir e dar mais umas "borradelas" na tela. Continua inacabada. A caminhar. A fazer-se.

O super-incrível-pai-Pêra disse pela manhã que lhe tirei luz. Sorri e lancei o habitual "está inacabada". Interessa é o resultado final, estou a ficar possuída pelo Gabriel, flanquear o quadro pela direita e pela esquerda, atacar o meio-campo, dissipar pelo centro... Só acaba quando "o artista" sente que meteu golo!

3 comentários:

BÓLICE disse...

Golo?!? O caraças, doidos são os Romanos, filhas das putas, americanos de merda. Isso é que é!

a chatice não é contigo... BJKs & inté

aqui-há-gato disse...

O Gabriel:)))

Bem tá tudo dito:)))
O homem fica para a história da RTP:)

O beijo...sem desaparecer praticamente!

Concha Pelayo/ AICA (de la Asociación Internacional de Críticos de Arte) disse...

Mi buena amiga. He estado un poco ocupada, es verdad y no había aparecido por tu blog. Hoy veo que el Barcelona ha hecho de las suyas. El árbitro no ha arbitrado y os ha dejado un poco tristes. Lo siento de verdad. Ese Benfica de vuestros amores espera su momento, ya lo verás.

Veo que quieres dejar el tabaco. Yo también. Lo dejo y vuelvo a él. Soy un desastre. Pero voy a hacer un serio convenio con mi voluntad. Yo fumo poco. Y tú?

Me gusta mucho cómo describes las situaciones cotidianas de la vida. Me encanta tu naturalidad.

No sabes como me gustría hacer contigo una excursión por el campo a través, para hablar y hablar de lo divino y de lo humano. Espero que eso ocurra algún día. Tienes que venir a Zamora. Estás invitada de corazón. Un beso fuerte. Concha.