. . .

. . .

quinta-feira, março 30, 2006

Lamento

Hoje vou escrever aqui apenas um lamento. Está a apetecer-me. Lamento que algumas pessoas acabem com a actividade bloguistica e lamento ter de perder a companhia de blogues que quase fazem parte da minha vida. Primeiro foi o quemescreveescreve-se.blogspot.com, da Maria. Depois foi o cagafogo.blogspot.com, de um jovem muito talentoso que óbviamente não revelo o nome, porque ele nunca o fez públicamente. Agora a Graziela do ontemhoje.blogspot.com, que tive o enorme prazer de conhecer pessoalmente e que acho que é daquelas pessoas que é impossível não gostar. E que escrevia apenas o meu blogue favorito. Tinha sempre coisas novas a dizer. Coisas de ontem, de hoje, de sempre...
Hoje estou triste e lamento abandonos que me deixam mais pobre. Lamento... Lamento...

7 comentários:

BÓLICE disse...

Não lamentes pá, qu'eles andem é a mudar de nome, pá... eles andem aí na mesma... é só procurar!

BJKs e inté

Concha Pelayo/ AICA (de la Asociación Internacional de Críticos de Arte) disse...

Hola Chonina. Tal vez tenga razón Bolice, pero intuyo que lo de Graziela no es cuestión de cambiar el nombre, no.

Le he puesto un email y otro a ti.

La fotografía que has colocado en tu blog parece una persona con raíces....? Me ha gustado pues la interpreto como la huella que van dejando las personas en la vida de los demas..

Un abrazo amiga. Concha.

BÓLICE disse...

´Tás a ber? basta puxar um pouquito p'la tola, não é ó Lóla?

LOL

BJKs

Anónimo disse...

Se soubesse que ficavas triste tinha pensado duas vezes. A amizade que construimos não se apaga com um blog.
Já escrevi à Concha, ela é um encanto. Vocês são amigas para valer.
um abraço
graziela

BÓLICE disse...

Olha ela a dar de Si a Ti... Xonitas

Nunca Te hei-de ver triste, porque sim, porque quero... (onde é que eu já li isto?)

inté & Bô'NÔTE

isabel mendes ferreira disse...

bom dia....hoje....bom nao sabia da Graziela...fico mt mt triste...tenho de ir lá ver...e para animar se for ao profile do Piano sempre tem mais um para espreitar....prontos..deixo um beijo...



e obrigado.

(QUE É FEITO DO bIG cHEfe?)

alderango disse...

Pode ser que volte, não sei. Apenas soube que não iria escrever tão cedo e irritar-me-ia ver o blogue pendurado a criar bolor...
Beijinho grande.