. . .

. . .

quarta-feira, março 01, 2006

À Bebé (24/2/2006)

Eu não acredito em Deus. No Deus dos católicos ou dos muçulmanos ou de qualquer outra religião. A unica filosofia de vida com que simpatizo e que está em sinfonia com a minha forma de viver é o Budismo.

Fico fodida com as hipocrisias da nossa cultura judaico-cristã.
Fico oprimida com a ignorância de umas outras.
Fico frustrada com a utopia de todas.

A Bebé só tinha 38 anos, comemorados no passado dia 6 de Dezembro. Tinha duas filhas. Uma com oito e outra apenas com um ano de idade.
A Bebé aproveitou uma nuvem descendente e subiu. A lua estava em fase de quarto crescente. O céu ganhou mais uma estrela. Brilhante e bonita, como a Bebé.

Foi Deus? Foi o Deus?

Se eu tivesse algum poder, imaginemos que era Deus ou coisa que tal, agarrava em toda a dor e repartia-a irmamente. Não é Deus que nos quer irmãos?

Não sei se Deus existe e gosta de mim: Eu estou zangada!

2 comentários:

Concha Pelayo/ AICA (de la Asociación Internacional de Críticos de Arte) disse...

La duda sobre la existencia de Dios nos confirma su existencia.

Te he dejado un comentario en Ondas. Besos.

BÓLICE disse...

Por amor de "DEUS" não se zanguem com coisas que não acreditam... eu também não acredito em Bruxas, mas que elas "hão, hão"!
Entretanto, faço uma pequena sugestão... porque é que não vão ver o significado da palavra "DEUS"(e não a de DEUS que ele não fala) a um "bom" dicionário?
Olhem que Ele está à nossa volta e pode ouvir...
...o resto já sabem... qu'sa'Felmans...ai!